• Slide 2
  • Slide 3
  • Slide 4

MATRÍCULA, CARGA HORÁRIA E VALOR:

Consulte a unidade de sua preferência.

indisponível no momento

CURSO DISPONÍVEL NAS UNIDADES:

Itaquera
Lapa
Osasco

Curso

Injeção Eletrônica de Motos

A quem se destina

À profissionais que desejam atuar no ramo motociclístico e que não dispensam conhecimento amplo e completo da área de injeção eletrônica para obter alta qualidade na prestação de serviço, atendendo as mais rigorosas exigências do mercado.

Programa do Curso

O curso é amplo e completo, abrangendo todos os assuntos pertinentes à capacitação de profissionais qualificados.

No início do curso, abordamos alguns assuntos teóricos como: sistema de controle de dados, sistema de alimentação de combustível e termo completo. Na próxima etapa, o aluno começa a ver e sentir na prática como será o seu dia a dia profissional, aprendendo sobre sensor de posição da árvore de manivelas, conector de transmissão de dados, módulo de controle do motor, memória apenas de leitura programável e apagável eletricamente, sensor de temperatura do óleo do motor e válvula de controle de ar da marcha lenta. Na reta final do curso, o aluno já terá um ótimo treinamento da profissional, para encerrar o curso abordaremos sensor de temperatura do ar de admissão, sensor de pressão absoluta do coletor, luz de advertência de falhas, injeção programada de combustível, conector de serviços e sensor de posição do acelerador.

Profissão:

Área de Atuação

O profissional capacitado a trabalhar com injeção eletrônica de motos tem um vasto campo de trabalho, podendo atuar em oficinas, centros automotivos ou abrindo o seu próprio negócio, etc.

Pré-requisitos

Não há.

Trazer apenas RG, CPF e uma cópia do comprovante de residência.